Taylor Swift no Adooro

O que ela tem que eu não tenho?

Babado News informa: A cantora Beyonce em sua turnê mundial, em viagem à Áustria deu uma de espertinha e contratou uma sósia para se fazer passar por ela em uma visita a um antigo museu. Enquanto inúmeros fãs seguiam a falsa Beyonce, a diva americana comprava sapatos e bolsas de grife nas melhores lojas. Bobinha ela neh?!



Beyonce, Madonna, Britney, Juliana Paes, Gisele Bunchen, mulheres lindas que podem fazer de tudo. Elas têm muito em comum: fama, dinheiro, roupas maravilhosas e os olhares do mundo todo voltados para elas. Uau! Deve ser legal viver um dia como uma dessas poderosas não é verdade?


Com certeza, mas sabe de uma coisa? A Bíblia diz que: do que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?


Acho que isso responde à pergunta: o que elas têm que eu não tenho?


Quando lemos uma revista ou assistimos a TV, damos de cara com o glamour de muitas garotas famosas no mundo todo, e nos impressionamos a ponto de querer ter ou ser um pouco daquilo que vimos. Isso não é legal, pois quando esse tipo de sentimento invade o nosso coração, é como se estivessimos esquecido a melhor coisa que nós temos. A nossa salvação por meio de Jesus Cristo.


Deve ser muito chato você dar tudo o que você tem de melhor a uma pessoa, e depois, vê-la trocar tudo por uma coca-cola zero. É mais ou menos isso que acontece, só que multiplicado por um zilhão. Quando não reconhecemos o sacrifício de Jesus por nós, em qualquer situação ou forma de pensar, estamos desprezando o que nenhuma dessas mulheres têm, nossa identidade.


Preste atenção.