Taylor Swift no Adooro

Meu noivo é tudo de bom


Amiga, nem te conto. Meu noivo é tudo de bom!


Como assim? Eu vou te explicar:

Além é claro dele ser lindíssimo, ele é um maravilhoso e um ótimo conselheiro; ele me ouve não importa a hora que queira falar com ele e faz de tudo pra fazer com que eu me sinta bem. É super protetor, é um verdadeiro príncipe. Quando estou com ele eu sinto muita paz, é impressionante.

Ah! Eu já falei o quanto ele forte e sarado? Ninguém pode com ele. É um verdadeiro deus. Minha mãe e meu pai o amam de paixão, ele é um fofo. Super carinhoso, quando eu me machuco ele cuida de mim. Afinal ele é médico e advogado, tudo de bom neh?

Ai amiga! Você precisa conhecer meu noivo. O nome dele? Jesus, mas não é o Jesus da Madonna não ta?!

Agora, falando sério. Jesus é tudo isso e muito mais, e a Igreja como a noiva, precisa amar o seu noivo (Jesus) com intensidade. Essa é uma daquelas histórias de amor que a gente fica torcendo pra terminar bem, a melhor coisa que existe é amar e ser amado. O amor de Jesus é um amor correspondido que vale a pena, jamais vai se comparar ao amor dos homens desta terra.