Taylor Swift no Adooro

Minha mãe é o Ó

Atire a primeira pedra quem nunca pensou em mandar a mãe pra faixa de Gaza. Todo mundo já sabe que família tem seus altos e baixos, tem dias que parece até programa do Ratinho, mas no final das contas todos se amam muito.



A mãe sempre está no meio do fight, quando ela não manda você fazer um monte de coisas quando você está ocupadíssima, ela implica com sua roupa ou age como se você fosse a maior mentirosa do planeta Terra. Isso é o Ó, dá vontade de sumir, dia de TPM então nem se fala.


E quando ela começa a defender seu (a) irmão (a) ao invés de você só porque aquela criatura é menor? Dá vontade de falar um monte. Parece que todo mundo pode namorar, mas você não ou então, ela resolve implicar com o seu namoro como se você estivesse andando com o Fernandinho Beira-Mar. Fala sério!


Na verdade, a gente sabe que elas não fazem por mal, o nosso bem e a nossa felicidade é tudo o que elas mais querem. Só que é tão difícil aturar este tipo de coisa, tem gente que até consegue, mas todas as vezes que você escolhe ir contra ela, tecnicamente falando:


Você já mandou sua mãe pra Faixa de Gaza e não sabe. A vida é feita de escolhas, faça a escolha certa. A Palavra de Deus ensina que honrar pai e mãe é um mandamento com promessa. Precisamos respeitá-los para ter mais dias na Terra e não esquecer que um dia teremos nossos filhos e só aí iremos nos dar conta de como é complicado, maravilhoso e desafiador ser mãe.


Então, antes do fight, respire fundo e pense bem antes de dizer qualquer coisa, mãe só tem uma, por isso, ela é sempre a melhor do mundo e nunca vai deixar de ser sua melhor amiga.
Curiosidade: Sabia que existe o Dia da Mãe Chata? Pois é, ninguém tem mais o que inventar.