Taylor Swift no Adooro

Meninas Super Poderosas


Outro dia assisti a uma aula sobre vida devocional e aprendi um funk muito massa, a professora Renata Valadão disse logo no começo que se você precisar de alguma coisa é só pedir pro Papai. Então: Pede, pe-pede, pe-pede, pede pro papai! Pede, pe-pede, pe-pede, pede pro papai! Muito engraçado.


Essa foi a primeira aula que eu tive com ela e ficou na minha cabeça pra sempre. É tudo tão simples, a gente é que complica as coisas. A Palavra de Deus diz que quando nós deixamos de crer, chamamos Deus de mentiroso. Tem que ser louca pra fazer isso, mas todo mundo vive se desesperando antes de entregar o problema nas mãos do papito. Agora me diz pra quê tanto drama?

A melhor forma de depositar nossa fé em Deus é através da oração. Uma menina super poderosa é uma menina que sabe bem fazer isso. Falar com Deus pode ser melhor do que você imagina, Ele sempre tem alguma coisa pra te dizer, é bem melhor do que qualquer melhor amiga. Ás vezes só em contar pra Ele o que tá pegando já faz toda a diferença, e como todo papai, Ele sabe muito bem o que a gente quer e precisa, o tempo dEle é perfeito e tudo o que Ele pensa sobre nós é legal.

Sabia que quando você começa a orar Ele pára tudo só pra te ouvir? Que namorado faz isso hoje em dia amada? Ah! E tem mais; orar te dar super poderes de verdade, agora sobre isso, a gente se fala outra hora.

Bju, me liga!

E não esqueça:

Meninas super poderosas são meninas de oração.