Taylor Swift no Adooro

Ninguém Merece!


1o formas de aprender com os erros dos outros:


1* Deixar de estudar pra namorar ou sair ficando por aí. Ok amiga, é um direito que te assiste continuar burra.

2* Chamar palavrão ou algo do tipo só pra se enturmar. Tudo bem, o testemunho de crente que se exploda, quer dizer, quem vai acabar explodindo é você sua tonta.

3* Abusar do decote ou da roupinha colada. Hummm! Só uma pergunta: como irão te respeitar se você não se valoriza?

4* Mentir para a mãe só pra sair com as amigas. Minha mãe sempre dizia que: quem mente, rouba, quem rouba mata... Isso diz alguma coisa pra você?

5* Passar horas se arrumando, além do normal não é bacana. Isso irrita os outros e sinceramente, você não vai gravar nenhum videoclipe gata. Acorda!

6* Comprar briga com os outros na escola. Independente do motivo, você é filha do Rei e princesa barraqueira não existe. Ninguém merece mesmo.

7* Ler mais sobre Crepúsculo do que a Bíblia. Isso realmente não rola fofa.

8* Gastar um dinheiro que você não tem fazendo compras. Mesmo que você tenha o seu emprego amiga, fazer compras só é legal quando você descobre o real significado da palavra limite. Sacou?

9* Se acabar fazendo dieta. Cuidar do corpo é muito importante, mas se aceitar como você é, com certeza é muito mais legal. Lembrando que, Deus te ama não pelo número do seu jeans, mas pela beleza do seu coração.

10* Fofoca. Um telefone sem fio que te liga direto com o capeta. Uma dica: não faça com outros o que você não quer que façam com você, mesmo sabendo que todo mundo faz isso, pare de se nivelar por baixo. Você foi chamada pra ser luz, não repórter. Fofoca é coisa de gente invejosa.