Taylor Swift no Adooro

Indo ao Shooping com Jesus

Já pensou ir com Jesus ao shooping? Nooossa que tudo!!!!!! Fala sério.



Calma, não estou falando do Jesus Luz, namorado da Madonna tá, tô falando dEle, o próprio Jesus Cristo.



Como assim? Eu te explico.


Quando você aceita Jesus, automaticamente Ele começa a mudar tudo em sua vida certo? A sua forma de falar muda com o tempo, a sua forma de pensar, ver as coisas ao seu redor, o modo como você reage diante de algumas situações, enfim, você muda neh gata? Então...


A Bíblia mostra que Jesus é como um personal staylst que te dá novas vestes - o que é maravilhoso - a questão é que usar este modelito novo ás vezes parece um pouco mais difícil do que na teoria. O que nos leva a uma pergunta que pode nos ajudar a entender o que é que tá pegando: Você sabe o que é vaidade?


Pra muita gente vaidade é cuidar demais da aparência externa ou valorizar o que se tem, faz e conhece. Bem, não é só isso, pois existem muito mais coisas por trás disso. Na verdade, a vaidade é só uma sementinha que corrompe o caráter da pessoa por meio de algumas falhas.


Orgulho, inveja, fofoca, problemas com auto-estima, preguiça, mentira, rebeldia e até prostituição, pois é amiga, tudo isso e infelizmente muito mais. Talvez você não compreenda ou concorde com isso, mas é a pura realidade. E sabe o que é pior? Tem um montão de gente passeando por aí com essas tranqueiras fora de moda. Ai que brega! Ninguém merece.


Todo mundo em sua natureza, tem um pouco dessas falhas de caráter que precisam da intervenção de Jesus, tanto aquela garota metida à besta quanto aquela que fica com todo mundo. Mesmo aquelas que estão na igreja, em determinadas situações acabam se deixando levar e esquecem que isso tudo já está dé modê.


Alguns exemplos abaixo podem te ajudar a se identificar com algo que você pode e/ou precisa mudar em seu guarda-roupa (coração):


Orgulho = a tal garota nojenta que acha que é melhor que todo mundo.


Inveja = nem precisa falar amiga, esse é um pecado silencioso, só você sabe. Ás vezes aparece na sua cara de espanto quando fica sabendo de alguma noticia boa de outras pessoas.


Fofoca = atire a primeira pedra, a criminosa que disser que nunca falou mal de ninguém pelas costas.


Problemas com auto-estima = das duas, uma: ou você é a última coca-cola do deserto, ou você é a prima distante da gata borralheira, a dodói que ninguém ama.


Preguiça = talvez você não saiba, mas preguiça é vaidade. Não ajudar nas tarefas de casa é o mesmo que dizer que você não nasceu pra ser doméstica, sua mãe que se vire.


Mentira = contar vantagem, se exibir, demorar pra admitir que está errada, isso é negação, é mentira.


Rebeldia = ter personalidade é bem diferente de viver como se todo mundo estivesse errado. Hellooooooo!!!


Prostituição = de todas essa é a pior. Prostituição não é só vender o corpo por dinheiro, é uma troca de interesses; quando você fica com um carinha, por exemplo, você está dando prazer para receber prazer, ou seja, é a mesma coisa. Prazer sem compromisso e sem vergonha na cara.


Então é isso, pra não andar mais por aí com essas roupinhas velhas fora de moda, se liga! Jesus quer te levar todo dia ao Shooping Center da Santidade; roupa nova todo dia é o que Ele tem pra você. Aproveita boba.